No passado sábado, a marca Miu Miu abriu as portas da sua nova loja em Seoul, na Coreia do Sul, no bairro de Cheongdam-dong, conhecido pelas suas lojas de luxo. Neste espaço podem encontrar-se acessórios da marca, malas, sapatos, assim como as coleções ready-to-wear.

Loja Miu Miu
O modelo Lee Soo-Hyuk na inauguração da loja. Fotografia: www.lofficielsingapore.com

Para celebrar este passo mais recente na expansão da marca na Coreia do Sul, estiveram presentes mais de 400 convidados, entre eles a atriz Ha Ji Won, o modelo Lee Soo-Hyuk e o baixista dos CNBLUE, Lee Jung-Shin, todos exibindo roupas da mesma marca, com o seu estilo indiscutivelmente extravagante e um pouco kitsch.

Loja Miu Miu
Fachada da loja Miu Miu em Cheongdam-dong, Seoul. Fotografia: www.velvet-mag.com

O aspeto desta nova loja mantém o estilo inconfundível de Miu Miu – a fachada exterior com chapa metálica que se assemelha a uma cortina é já icónica. No interior de 460 metros quadrados, as paredes e o tecto estão revestidos com papel de parede adamascado em tom azul-céu, uma adaptação do original dourado, que se pode encontrar em todas as lojas da marca, espalhadas por todo o mundo. Há alcatifa na mesma cor por todo o lado e o ambiente é sofisticado e confortável, em contraste com o exterior moderno. A loja de dois andares tem escadas em mármore preto e os detalhes em vidro, espelhos e aço polido conferem uma atmosfera opulenta e contemporânea, apropriada para a sua localização faustosa.

Loja Miu Miu
Interior da loja Miu Miu. Fotografia: www.velvet-mag.com